Ao usar este site, você concorda com a Política de Privacidade e os Termos de Uso.
Accept
Amazonino
Facebook Like
Twitter Follow
Instagram Follow
AmazoninoAmazonino
Pesquisar
  • Principal
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Amazonas

PC-AM prende funcionários públicos e empresário por furto de merenda escolar da secretaria municipal de Educação de Coari

14 de abril de 2024
Compartilhar

Autores foram identificados e localizados em menos de 24 horas após o crime

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), prendeu, em flagrante, no sábado (13/04), os funcionários públicos Mackson Fernandes Cardoso, 28; Waldeci Fernandes de Souza, 31; e o empresário Elionai Pereira de Souza, 31, por peculato-furto de merenda escolar da secretaria municipal de Educação.

FOTO: Divulgação/PC-AMO crime ocorreu na madrugada de sábado (13/04), por volta das 3h, na rua Marechal Deodoro, bairro Centro, no Centro de Distribuição de Alimentos da Secretaria Municipal de Educação de Coari.

Conforme o delegado José Barradas, da DIP de Coari, Mackson e Waldeci eram funcionários do órgão e aproveitaram que não havia ninguém no prédio e, também, a facilidade de acesso ao local, e furtaram vários produtos alimentícios que seriam utilizados na merenda escolar dos estudantes do município.

“Iniciamos as investigações e colhemos várias informações para a elucidação desse crime de peculato-furto, inclusive com imagens de câmeras da secretaria municipal de Segurança, que foram decisivas para as prisões dos autores”, informou o delegado.

Segundo a autoridade policial, diante dos elementos de informação, os autores foram identificados e localizados em menos de 24 horas após o crime, juntamente com os produtos que tinham sido furtados.

“Verificamos indícios suficientes de autoria e materialidade. Eles confessaram a prática criminosa. Os funcionários públicos foram presos nas suas respectivas casas, e o empresário em seu comércio, onde venderia os produtos furtados”, relatou Barradas.

Todos foram encaminhados para a DIP de Coari. Eles passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição da Justiça.

Assuntos Agência Amazonas, Governo do Amazonas, Governo Wilson Lima, SECOM
Compartilhar este artigo
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Painel Informe Manaus de Satisfação: Gostou da matéria?
Love0
Angry0
Wink0
Happy0
Dead0

Você pode gostar também

Amazonas

Dia do Trabalhador Rural: A luta e o orgulho de produzir no coração do Amazonas

24 de maio de 2025
Amazonas

Certificação de zona livre de febre aftosa aumenta expectativas de expansão internacional do segmento agropecuário do Amazonas

24 de maio de 2025
Amazonas

Governador Wilson Lima apresenta comitiva que representará o Amazonas em evento que oficializa estado livre da febre aftosa sem vacinação

24 de maio de 2025
Amazonas

FHAJ celebra 20 anos de residência médica, com mais de 300 especialistas formados no Amazonas

24 de maio de 2025
Amazonas

Governo do Amazonas divulga boletim sobre a cheia no estado, neste sábado-feira (24/05)

24 de maio de 2025
Amazonas

Em Manaus, comunidade esportiva celebra modernização e revitalização do Estádio Carlos Zamith

24 de maio de 2025
AmazoninoAmazonino